Inicio

Bom galera,vou falar um pouco de mim...
Nasci na cidade de Nonoai-RS onde morei com meus pais até os meus 3 anos de idade, então nos mudamos para uma cidade vizinha chamada Entre Rios do Sul-RS onde moramos até meus 15 anos.
Meu pai exercia na função de PM-Policial Militar e minha mãe na area de comercio.
Estudei na Escola Estadual de Educação Basica Barragem do Rio Passo Fundo ate o inicio do meu ensino medio.Nessa época meu pai se aposentava na Policia Militar então resolvemos nos mudar para Frederico Westphalen-RS onde fiz meu segundo ano do ensino medio na Escola Estadual Sepé Tiaraju.
Meus pais então seguiram só com o comercio durante 1 ano na cidade de Frederico Westphalen até nos mudarmos para uma cidade vizinha chamada Seberi-RS onde eu conclui meu segundo grau fazendo o terceiro ano do ensino medio na Escola Madre Tereza.
Residimos mais ou menos uns 2 anos em Seberi onde por conta de trabalho nos mudamos para Horizontina-RS.
Na musica eu inicei aos 8 anos de idade,nada serio,só por brincadeira,curiosidade.Tentei varios instrumentos musicais antes de iniciar na bateria.
No ano de 2004 eu comprei minha primeira bateria onde comecei por conta propria ensaios e tentativas de aprender sozinho em casa.No dia 3 de janeiro de 2005 eu inicei aulas com professores de musica e bateria,na sequencia tive mais professores em diversas areas de estilos no genero.
Alguns dizem que precisa-se de dom pra aprender algo assim.Eu discordo!!!
Meu dom nao é nada pra musica e eu consegui....tive muitas criticas sobre isso,pessoas duvidando de minha capacidade.Mas minha vontade de aprender era maior.
Estudei muito,sofri muito,corri atras...e hoje tenho orgulho de dizer que sou um grande nome no ramo da musica.
Tive passagens por varias bandas de bailes,festivais,shows,de varios estilos,lugares e porte.Por conta disso viajei o Brasil inteiro onde fiz amizades que me ajudaram e me incentivaram ainda mais seguir em frente.
Fiz trabalhos em estudios de gravações e até mesmo como professor de musica passando todo ensinamento que tenho adiante.
Bom sou o kelvin Batera,tenho 20 anos e atualmente trabalho na Banda Ramal 5 de Tres de Maio-RS e residencio em Horizontina-RS.
<Não são as palavras que definem um homem e sim seus atos>