Banda Ramal 5



A banda Ramal 5 iniciou suas atividades no dia 05 de novembro de 1996, na cidade de Tucunduva - RS, região noroeste do Rio Grande do Sul.
O primeiro CD foi lançado em 1997, e vendeu cerca de 5.000 cópias. Os primeiros sucessos foram “Rosto Desmaquiado” e “Retoque de Batom”. No segundo CD se destacou a música “Anjo Moreno”, que ficou conhecida no PR, SC e RS.
No ano de 2001 foi gravado o terceiro CD, do qual teve destaque as músicas : “Lágrimas” e “Coração Bandido”. Em 2003 a banda gravou o quarto CD, do qual tiveram destaque as músicas: “Não Se Vá”, “Coração de Pedra” e “Anjo de Madrugada”.
Em 2005 foi lançado o quinto CD da banda, que teve destaque a música “Lua Parceira”. Na sequência, em 2006, foi lançado o sexto CD com o título “Não tenho Ninguém”.
A partir de 2008 a Banda Ramal 5 tomou um novo rumo, mudou sua sede para a cidade de Alegria e logo em seguida Três de maio. Os novos proprietários : Paulo Roberto Karach, Cristiano da Silva e Ademar Karach, e adquiriram nova estrutura (Som Fley, Mesa Yamaha ls 9 32, Moving Head...) e buscaram novos objetivos.
Em junho de 2008 foi lançado o sétimo CD intitulado “Se Eu Te Procuro”, com 14 faixas inéditas.
Em 2010, a Banda Ramal 5 preparou um novo CD, e teve no repertório o sucesso “Chave do Coração”, que está sendo uma das músicas mais executadas nas rádios conforme a revista Sulbandas.

Para 2011 estamos preparando muitas novidades,entre elas a gravação do primeiro DVD da banda e o 9° CD que vem com o sucesso ja lançado -Vida Torta-!